Atraso na entrega da plataforma Profit Pro

Resolvido
São Paulo - SP
28/07/2025 às 19:08
ID: 223193065
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 16/07/2024 fiz a aquisição do Plano Hedge via PIX para operações no mercado nacionais B3 com a plataforma Profit Pro e no ato da compra afirmaram que a plataforma seria entregue em até 72h (segue print da conversa)
Porém, até o momento não recebi a plataforma, entro em contato diariamento no atendimento via WhatsApp e a única informação é para passar meus dados (nome e CPF) que irão verificar. Mas, sem nenhum retorno concreto e/ou envio da plataforma.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2025 às 18:56
O Cliente recebeu a plataforma de negociação. Mas não detalhou como resolvido no reclame aqui.
Consideração final do consumidor
28/10/2025 às 04:09
Experiência negativa, no ato para aquisição são super atenciosos, mas após pagamento não existe uma relação construtiva com cliente. O serviço foi pago em 16/07/******* com plataforma paga Profit Pro R$ *******,00 e na ocasião não entregaram o produto e serviço e na retomada exigiram o ué fosse paga novamente a plataforma + R$ *******,00 ou seja, tive que pagar novamente por algo que nem havia recebido? Tudo isso depois de 4 meses.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0