Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/04/2025 às 14:13

ID: 213860871

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Nunca fui atendida por uma empresa tão ruim na área de entregas.
A comunicação interna é péssima, fingem que entendem o problema e fingem que darão uma solução.
Tentaram entregar a mercadoria 2 semanas antes da data de entrega para se livrarem logo do serviço, porém não pensam que as pessoas têm outras responsabilidades e programações a serem seguidas.
Ah, segue imagem do "alinhamento" de entrega feito dia ***** pela empresa. Apesar da mengagem estar clara que deveria ser feita de sexta, tentaram me entregar dia ***** (quinta) e de fato recebi a encomenda hoje, ***** (quinta também!!!)
Melhorem.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2025 às 15:27

Lamentamos a sua insatisfação com a entrega. A mercadoria foi enviada no dia 19/03 para tentar agilizar o atendimento, e não para "nos livrarmos" do serviço.
Tentamos alinhar a entrega para a sexta-feira, conforme solicitado, e oferecemos opções como avisar a senhora antes da entrega ou entregar a um vizinho. No entanto, como não fazemos agendamentos, a entrega ocorreu em outra data.
Agradecemos o seu feedback, vamos tentar melhorar a partir dele. Ficamos à disposição para esclarecimentos!

Consideração final do consumidor

30/04/2025 às 21:31

Não praticamente escuta ativa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3