Seguradora não cumpre o prometido, cliente tem que localizar carro [Editado pelo Reclame Aqui] e arcar com as consequências.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

14/03/2026 às 15:17

ID: 243277305

Meu carro foi [Editado pelo Reclame Aqui] em 13/05 . Mesmo com o rastreador ativo , quem teve que se virar pra achar o carro no depósito fui eu. Essa seguradora não cumpre o que promete. Mesmo eu pagando o seguro há quase dois anos a única coisa que funciona com muita espera é o reboque. Localizei o veículo , pedi que uma viatura fosse lá confirmar ,liguei pra seguradora que me disse que se eu quiser ,posso ir lá pegar. Não avaliaram os danos ,não sabem se o carro tá funcionando , não encontraram nada e ainda querem que eu dê meu jeito . Só tenham esse seguro se tiver um bom advogado pra correr atrás do prejuízo depois .

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 13:58

Prezada Thalita de Souza,

Agradecemos seu relato e entendemos o quanto eventos de [Editado pelo Reclame Aqui] de veículo podem ser frustrantes.

Gostaríamos de informar que desde a comunicação da ocorrência, nossa equipe atuou de forma ativa no acompanhamento do caso, disponibilizando o monitoramento do veículo e compartilhando as informações com as autoridades competentes, contribuindo para sua localização.

Após a recuperação, seguimos prestando todo o suporte necessário para a retirada do veículo do pátio legal e, na etapa atual, realizamos ajustes e revisões no veículo com o objetivo de restabelecer suas condições de uso, incluindo montagem de componentes, revisões técnicas e reposição de itens, conforme já detalhado em nosso contato direto.

Permanecemos à disposição para qualquer suporte adicional que se faça necessário e reforçamos que nosso compromisso é atuar com responsabilidade e dar todo o suporte possível em situações como essa.

Esperamos que, com a conclusão do atendimento, possamos restabelecer sua confiança em nossos serviços.

Atenciosamente,
Exodus Benefícios

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 16:41

Uma equipe entrou em contato comigo e resolveu o meu problema. Fizeram até mais do que deveriam , sanando alguns danos causados pelos [Editado pelo Reclame Aqui] ao meu veículo. Tbm né ressarciram dos custos do pátio legal. Só ficou pra eu pagar o step e o rádio que levaram no ato do [Editado pelo Reclame Aqui]. Os danos com o veículo foram corridos pela exodus . Agradeço pela disponibilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10