Meu coelho [Editado pelo Reclame Aqui] 25 minutos após consulta na clínica

Respondida
São Paulo - SP
26/11/2020 às 20:39
ID: 115652641
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLevei o meu mini coelho na clínica por se dizer especializada, passei o mesmo em consulta com o veterinário, o animal apresentava diarreia e estava muito desidratado.
O veterinário não fez uma boa avaliação, não passou nenhuma medicação, sendo que havia a necessidade de aplicação de soro por esta muito fraco e desidratado.
Depois de pagar a consulta um valor de R$ *******,00, fui embora acreditando no profissional, 25 minutos depois indo para casa, o animal morre.
Faltou uma avaliação melhor do problema!
Voltei a clínica, reclamei disse que no mínimo o dinheiro da consulta teria que ser reembolsada, pois houve falha no diagnostico, não me deram nem atenção, mandaram correr atrás dos meus direitos.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/11/2020 às 00:24
Olá Paulo Francisco,
Quem escreve aqui é o M.V. Alessandro Bijjeni, responsável técnico pelo estabelecimento e também sócio fundador da empresa.
Inicialmente, deixo meus sinceros sentimentos em relação a sua perda. Entendo perfeitamente sua tristeza e revolta em um momento como este. Sinto muito !
Como médico veterinário sócio proprietário da empresa, tenho a obrigação de averiguar os fatos e também responder a você e ao público.
Conversei com o médico veterinário responsável pelo atendimento do seu animal e busquei informações a respeito de todo atendimento realizado, procurando ser o mais justo possível em minha análise e resposta.
Confesso que facilitou um pouco pois eu mesmo vi seu animal, acompanhei a avaliação do seu animal ao lado do profissional que o atendeu (no piso superior), e também acompanhei tudo que foi realizado (exame de fezes, auscultação, inspeção de cavidade oral e afins...).
Deixo claro que seu animal não apresentava tal fraqueza mencionada aqui, assim como também não apresentava esta desidratação relatada. Apresentava andar normal, mucosas normocoradas, turgor tecidual dentro da normalidade e aspectos fisiológicos gerais também normais.
Fui acionado pelo profissional no momento do seu retorno a clínica, que ocorreu após aproximadamente 2 horas (******* minutos) da sua saída da clínica.
Sobre seu último parágrafo, confesso que não acredito que bata com a realidade, vide o que me foi passado pelo profissional e também pelas mais de 3 (três) testemunhas presentes no local. Ainda na questão citada, as imagens das câmeras do estabelecimento são totalmente contrárias ao fato citado por você sobre não ter recebido atenção. ******* claro, que não receber o seu dinheiro gasto de volta, é muito diferente de não ter recebido a devida atenção, vide que o serviço foi realizado e a empresa e profissionais envolvidos devem ser remunerados pelo serviço prestado.
Recebi algumas informações do profissional em relação a suspeitas (assim como indicação de possíveis exames para um preciso diagnóstico) e confesso que tenho alguns questionamentos que não cabem ser feito por aqui. Mas, deixo claro que estou super a disposição para conversarmos por telefone ou pessoalmente caso queira.
Novamente, sinto pela perda e estou aberto a qualquer tipo de esclarecimento
Atenciosamente
Alessandro Bijjeni