Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Luiz Alves - SC

14/04/2023 às 19:30

ID: 162941637

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nem sei por onde começar, porém irei tentar listar o passo a passo do que aconteceu comigo!

Tudo começou no dia 22 de março, com um suposto representante chamado Murillo França, solicitei um empréstimo de R$ 7.******* para quitar as dívidas do cartão! Passei meus dados ele me passou as parcelas , até aí tudo bem, Murillo me passou que eu teria que adquirir o certificado digital no valor de *******,27 para o Dr. Gabriel de Castro (detalhe o pix deu que não foi autorizado para o destinatário) chamei novamente pelo Murillo (até aí não havia desconfiado de nada) ele me passou mais uma pessoa para fazer o pix Dr Riquelme Gomes da Silva, esse deu certo e o pix foi debitado, Murillo então me enviou o contrato eu assinei e mandei novamente , ele disse que estava tudo ok!

No dia 6 Murillo me passou para a Dra Isabela Mendes que seguiria com o ******* me mandou uma suposta taxa de IOF, paguei tbm um valor de R$*******,98 para Ubirajara Lopes de Souza, paguei também ,pq pesquisei e vi que isso é normal, depois Isabela me veio com mais uma taxa , a taxa da Selic já comecei a ter um pé atrás mas pesquisei tbm e vi novamente que poderia ocorrer em qualquer empréstimo, eu não tinha o valor solicitado que era de R$ *******,97, isso tudo aconteceu na quinta feira véspera de feriado (07 de abril).

Como eu não tinha o valor deixei para finalizar na segunda feira, enfim na segunda feira entrei em contato e disse não tinha conseguido o valor , aí ela me respondeu que ia tentar negociar , conseguiu negociar e baixou para *******,98 , paguei para Isadora Da Cruz Figueiredo, pq esse valor tinha disponível! Passou uns 20 minutos e novamente a Isabela me chamou no Whats , disse que como eu não finalizei na quinta data que o empréstimo foi contratado gerou um aluguel no banco do valor pré liberado, detalhe ela disse que eu pagando esse valor os 7 mil seriam liberados e todos esses valores que paguei seriam ressarcidos, eu disse que não teria esse valor desse tal aluguel que seria de R$*******,14.

Eu desesperado tentei de todo o jeito conseguir o dinheiro ,entrei em contato com eles já terça, quarta e quinta, ela me disse que para me ajudar reduziu novamente o valor para R$ *******,98, na sexta feira dia (14.04) consegui esse valor é entrei em contato novamente, paguei Para a Isadora Da Cruz Figueiredo, dra Isabela então me disse que estava tudo certo e ia me passar para a pessoa responsável pela liberação.

Me passaram para Eduardo Paiva, que entrou em contato comigo e disse que tentaram iniciar o procedimento de liberação e identificou que a minha carta de crédito encontrou-se em divergência cambial, que teria ocorrido na conversão do dólar para o real. Meu empréstimo seria de R$ 9.*******,21( que seria os 7mil + todas as taxas de ressarcimento), me falou que veio o valor de R$ 12.******* é que essa diferença eu teria que devolver (achei estranho mas tudo bem) que seria R$ 3.******* reais , ele então me disse que o valor estava bloqueado por conta dessa divergência ( falou que eu não tinha culpa é que entendia o meu lado) para liberar o valor do empréstimo eu teria que pagar 50% desse valor a mais que seria R$ 1.******* reais , novamente não tinha o valor disponível ( ate pq se eu tivesse dinheiro não estaria fazendo um empréstimo), enfim falei que tinha disponível ******* reais, ele entrou em contato e disse que o banco aceitava esse valor ( detalhe ele me deu *******% de certeza que o valor seria liberado pagando isso). Paguei para a Isadora Da Cruz Figueiredo o valor de R$ *******.16(zerei a minha conta) na esperança do valor ser liberado! Ele me disse que em 5min o dinheiro cairia na minha conta demorou 1 hora para me dar retorno e disse que o banco não havia aceitado a proposta é que eu teria que pagar o valor restante para completar os 3mil!

Ai não consegui aguentar mais e me estressei , até pq eu teria que pagar pelo erro dos outros, ele mesmo disse que o banco havia aceitado o valor e depois veio me dizer que o banco solicitou o restante se contradizendo, eu falei que não tinha é que não iria pagar mais 1 real se quer, falei que vi várias reclamações aqui é que devia ter acreditado , falei que iria acionar a polícia, e ele disse que não adiantava ameaçar, falei então que iria tomar as providências cabíveis e não pagaria mais NADA, enchi ele de mensagens , ele disse que não adiantava ficar mandando msgs é que eu teria que pagar (sendo combinado com *******% de certeza que se eu pagasse 50% eles liberariam o valor e eu paguei), continuei mandando mensagens pq ninguém merece ter que pagar pelo erro dos outros!

Ele veio e disse que não me responderia mais e que eu era mal educado ! Ali finalmente eu percebi a enrascada que me meti, pq um profissional não chamaria o cliente de mal educado, falei nossa que belo profissional vc , aí ele disse que me trataria do mesmo jeito que tratei ele.
Deu o horário do escritório fechar e não mandei mais nada

Enfim fiz esse relato para que mais gente não passe pelo que EU passei, estou em contato com o banco para reaver os pagamentos que fiz, sei que não vai ser fácil. Mas irei tentar !

Esses depoimentos positivos devem ser todos falsos se cuidem GENTE!

Entre taxas foi mais de R$******* reais espero que eu consiga reaver esse dinheiro!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2023 às 11:30

entre em contato com nossa empresa pois essas acusações são serias e precisamos investigar.
todos os impostos são ressarcidos após regularização impostos esses cobrados pela transação de empréstimo solicitada.
Entre em contato conosco.