1 mês de contratação, des da primeira semana a internet está péssima, não consigo fazer pagamento pelo app, somente na loja por dinheiro, e não estão querendo me ajudar

Respondida
Registro - SP
08/01/2025 às 10:06
ID: 206662719
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 19 de novembro de ******* eu fiz a contratação de 2 pontos com internet, entrei em contato 3 vezes a primeira foi na primeira semana, informando que a internet estava péssima e não estava alcançando nem o cômodo ao lado, fizeram todos os procedimentos e continua ruim a internet
no ato da contratação fui informado que o pagamento em loja e no dinheiro o valor de $99 iria para $59 eu aceitei, porém fui informado que também conseguiria pagar pelo app caso não conseguisse ir até a loja! Não consegui ir até a loja pagar, não consigo pagar pelo app nem pelo WhatsApp, tentei contato por diversas vezes tentando conseguir o boleto e nada, hoje dia 08/01/******* consegui contato e fui informado que só irei conseguir pagar indo até a loja, pois está no contrato pagamento em loja, somente, estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] em relação a isso!!
Me informaram que podiam mudar o plano porém o valor vai para $99 reais e eu contratei justamente por que no anúncio em placa estava $59
Tentei diminuir o plano de internet e me informaram que só podem aumentar o plano e não diminuir, des da primeira semana tive problemas com conexão e alcance, por 3 vezes tentei resolver com a equipe técnica e nada, eu gostaria de cancelar os meus contratos sem pagamento de multas, já que não está servindo para mim e está péssimo em relação ao valor que estão cobrando, a qualidade que está horrível é por conta do pagamento ser somente na loja em dinheiro
Compartilhe
Resposta da empresa
28/01/2025 às 12:46
Olá Sr. Diego de Freitas Suto, tudo bem? nós da Expand Telecom lamentamos o ocorrido.
Nós temos a opção de pagamento via Pix ou Boleto também, porém para o nosso plano da promoção como informado no dia da contratação o pagamento precisa ser feito somente em loja, no dinheiro.
Entrarei em contato com o senhor para podermos conversar melhor e achar uma forma de solucionar o problema do senhor.
Desde já agradeço.
Att Camile.