Cliente da Expand insatisfeito com frequentes interrupções de sinal, demora no atendimento e falta de desconto na fatura

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Pariquera-Açu - SP

26/02/2026 às 15:56

ID: 241779839

Sou cliente da expand e estou extremamente descontente com o serviço prestado .Em janeiro fiquei vários dias sem sinal pois um cabo havia rompido na estrada.Bem , no início de fevereiro novamente dois dias sem sinal sem uma causa específica e ontem e hoje novamente.
O atendimento e horrível! Passei horas no telefone. Para ter resposta de que o suporte terá 24 h para atender.
Cada resposta demora de 20 min para meia hora .
Em nenhum boleto veio o desconto dos dias sem sinal
Mas um dia de atraso vem com acréscimo.
Sinceramente chega a dar [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe