Sem sinal a três dias

Respondida
São Paulo - SP
01/10/2024 às 12:20
ID: 198606309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo domingo dia 29 de setembro a noite mais ou menos umas vinte horas fiquei sem net .além disso não dia 24 também mas disseram que havia rompido um cabo.aí no dia 30 d o 09 era domingo daí ninguém me atendeu,porém fiz a reclamação na segunda dia 30. Me expliquei disse que dependo da net para trabalhar. Hoje dia 1 de outubro continuo sem net liguei porém uma atendente foi super mal educada e disse nque não tem tato tempo assim.
Eu quero que eles façam desconto dos dias que fiquei sem sinal. E outra coisa o sinal está muito ruim ultimamente todos que moram aqui na capelinha estão reclamando deles.gostria de ter uma devida atenção sobre esse caso pq nos ficamos a mercê de operadores que não cumpre com o que falam.
Desde já agradeço a atenção.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2024 às 16:04
Ola Sra. Larissa de Souza Paranhos, tudo bem? Pedimos perdão pelo transtorno causado, a senhora pode solicitar desconto dos dias que ficou sem conexão na fatura da senhora, novamente peço perdão pelo ocorrido, caso precisar estaremos aqui para ajudar.
Att Camile
Equipe Expand.