Velocidade da interne8t contratad.

Respondida
Registro - SP
27/12/2025 às 16:18
ID: 235988387
Eles não cumpre o que está do contrato 800 mega só está chegando 200 mega no roteador e com muita lentidão na internet sempre reclamo pra arrumar a internet mas eles alegam que tá tudo certo,só que não está pois não consigo usar a internet da forma que eu queria.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/06/2026 às 15:51
Olá! Lamentamos pela situação relatada e entendemos sua insatisfação em relação ao desempenho da conexão.
Sabemos que, ao contratar um plano de internet, é esperado que o serviço ofereça uma experiência compatível com o pacote contratado. Também compreendemos o transtorno causado quando a conexão apresenta lentidão ou desempenho abaixo do esperado para suas necessidades.
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Seu relato é importante e nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos de atendimento e suporte técnico.
Para que possamos analisar sua situação de forma mais detalhada, orientamos que entre em contato com nossos canais de atendimento informando os dados do titular da assinatura. Dessa forma, nossa equipe poderá realizar as verificações necessárias e prestar os esclarecimentos adequados sobre o serviço.
Permanecemos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Expand.