Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

26/10/2015 às 16:32

ID: 15160225

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados,



Tentarei resumir a minha história de insatisfação, decepção, raiva, etc com essa empresa. Em torno do mês de agosto recebi uma ligação de um funcionário cujo o nome é WILLIAM FONSECA, funcionário desta empresa EXPANSÃO BRASIL, fechei com ele um combo plano Ultimath HD, 2 pontos, telecine, 50mg de velocidade, campeonato brasileiro serie A e B e, além disso, me informaram que teria direito a um campeonato regional que escolhemos o campeonato carioca, porque o baiano não podia, no valor de $*******,70. O combo foi confirmado pela Rafaela (setor de controle de Qualidade da GVT). No dia 17/ago/******* foi instalado, só que não tinha o campeonato brasileiro inserido. Liguei para GVT que me foi informado que meu pacote não teria direito ao campeonato, liguei para o******* DESTA EMPRESA que não atende, tentei entrar em contato com o atendimento online (que é feito pelo skipe) e não atende, tentei, também, pelo número******* e não atende, para tentar falar com o “vendedor” e resolver, ouvindo a gravação da venda para que eu comprovasse o que estou falando, não obtive êxito na tentativa de contato. A gvt me informou que para ter direito aos campeonatos brasileiros só pagando um valor adicional, só que o que foi vendido, pelo VENDEDOR WILLIAM FONSECA, foi outra coisa. Sinto-me ludibriada como consumidora, que confiei na GVT/EXPANSÃO BRASIL e achei que estaria fechando um serviço com uma empresa idônea que respeita os seus clientes. Tenho o número do celular deste tal vendedor, porque na época da transação, ele muito solicito e educado (apenas no interesse de efetuar a venda) me forneceu o telefone para que eu enviasse o comprovante de residência pelo whatsaApp dele. Após não conseguir falar com a empresa, liguei para o celular, ele me disse que ligasse no outro dia que ele estaria na empresa. Conforme combinado liguei e quem atendeu foi outra pessoa com o nome VITÓRIA, que de forma muito mal-educada e grosseira ainda zombou da minha cara dizendo que se eu quisesse cancelar eu iria pagar uma multa de “mil e pouco” e me informou um número de ******* (*******89), liguei para GVT para falar desse protocolo (que pensei seria da venda) o atendente gvt me informou que esse número não existia.

Pensei em deixar para lá, porém me senti na obrigação primeiro em avisar a vocês que têm dois “vendedores” WILLIAM FONSECA e VITÓRIA que tratam assim os clientes e, ainda como cliente tenho esperança de resolver meu problema ouvindo e comprovando o que me foi vendido.

Algum tempo depois, no dia 28/09/*******, recebi uma ligação de uma pessoa chamada Katia, que dizia ser desta empresa e que ouviria o funcionário e as

Compartilhe