Enganando cliente para vender

Não resolvido
Feira de Santana - BA
09/10/2015 às 10:24
ID: 14946347
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSendo cliente(minha mãe, eu como mediador ja que ela não detêm conhecimentos para tais assuntos) de outra operadora, foi feito pedido de portabilidade a operadora GVT, um tempo depois foi disponibilizado espaço para a instalação e recebi ligação informado da disponibilidade, mas como o valor era a mais do que já era pago na outra operadora de primeira não aceitei. Em outra ligação em agosto/******* por um vendedor da empresa EXPANSÃO BRASIL me foi feito uma oferta, onde não seria cobrado a instalação e o valor cobrado mensalmente seria o mesmo da outra(R$*******,90) e sem taxa de instalação, ai tudo bem foi aceito. A outra operadora entrou em contato com a titular da linha(minha mãe) informando se ela desistisse da portabilidade, que iriam reduzir o valor mensal para R$ 69,90 durante 12 meses e apos esse período seria cobrado 79,90. Entrei em contato com o vendedor e informei sobre a proposta e o valor, o vendedor fala: fale a sua mãe que eu cubro a proposta e para avisar a outra operadora que é para liberar o ******* com minha mãe(titular da linha) que era para não aceitar porque a GVT iria cobrir a oferta. Primeiro boleto, veio cobrando taxa de instalação e o valor estava diferente do acordado, fiz vaarias tentativas de contato com o numero passado pelo vendedor*******), 1 mês tentando, só chamava e nada de atender. Um mês e meio depois consegui falar com uma atendente nesse numero onde informei todo o acontecido, e me foi dito que se o vendedor fez, era para aguardar a próxima fatura que iria ser regularizado os valores, se não era para ligar novamente. Segunda fatura chegou, o valor foi alterado para R$90,00 e valido por 90 dias e não o acordado R$69,90 durante 12 meses. Foi feito contato com a GVT e passado todo o ocorrido, vários atendentes de níveis diferentes e muito tempo depois no ultimo nível.... foi dito que essa proposta não existe e que esse valor de R$90,00 estaria acabando agora dia 20/10/*******, e como foi erro do VENDEDOR ela tinha ate esse dia para cancelar sem multas. Essa é a situação, ate o momento antes de fazer essa reclamação tentei inúmeras vezes contato desde o dia 06/10/******* com o vendedor, mas sem sucesso.
E agora como fica? cobrado taxa de instalação, valor diferente do acordado. Pagar por umaa instalação e perder o numero com mais de 15 anos por causa de erro(enganação para vender) de um vendedor. Tentando resolver por aqui, se não seremos obrigados a procurar meios legais através do PROCON e JUSTIÇA para resolver esse absurdo.
Aguardo solução imediata já que ha somente 11 dias ate a data dada pela atendente da GVT.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/06/2016 às 14:08
Descaso total e falta de respeito com o cliente. Nem de graça quero serviços prestado tanto pela prestadora quanto por suas terceirizadas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1