Reclamar dessa empresa

Juiz de Fora - MG

10/10/2017 às 14:52

ID: 29474525

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tenho uma filha especial e adquiri um carrinho da empresa expansão no valor de aproximadamente R$ 7.*******,00 e fiquei muito decepcionada com o produto, pois não tem segurança nenhuma. A trava do freio não oferece segurança e o produto não possui estabilidade. Fiquei extremamente revoltada, pois ela necessita da mesma para se locomover e não apresenta segurança alguma.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2017 às 16:33

Contato feito com a Sra. Ema, com a Revenda local que efetuou a venda para o levantamento das informações e rápida da solução.

Consideração final do consumidor

30/10/2017 às 16:02

Representante da empresa Expansão entrou em contato pouco tempo após minha manifestação neste site e foi extremamente atencioso e solícito a resolver o problema. Ofertou outra cadeira mais adequada a minha filha e estamos no aguardo da chegada do produto. Gostaria de agradecer pelo profissionalismo como foi resolvida a questão.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10