Qualidade inferior e fragilidade do couro instalado nos bancos do veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

19/02/2026 às 17:16

ID: 241118447

Há menos de 2 meses coloquei na loja bancos de couros no meu veículo, achei péssimo o serviço pelo preço que eles cobraram, o material que segundo eles é 100% couro parece frágil, logo no segundo dia notei um pequeno rasgo, fissuras no couro e aparência pouco folgada no encaixe dos bancos, hoje retornei a empresa pra manutenção e o funcionário disse que o rasgo deve ter sido de algum botão de calça jeans. Um [Editado pelo Reclame Aqui], como um couro poderia rasgar com um botão de calça jeans? Não recomendo a loja em hipótese alguma.

Compartilhe