Hospedagem com informações enganosas

Resolvido
Brasília - DF
28/07/2026 às 17:03
ID: 254892345
Fiz uma reserva, onde constava que incluia roupa de cama e banho na hospedagem.
Ao finalizar o pagamento recebi e-mail informando que não incluia.
Tentei cancelar a reserva poucos minutos após e só apareceu opção com multa, sendo que compras na internet tem prazo de 7 dias para cancelamento sem multa.
Sendo assim, solicito o cancelamento da reserva sem cobrança de multa por direito.
Também peço que deixem de enganar o consumidor e dificultar o cancelamento de reservas dentro do prazo legal.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/07/2026 às 09:14
Prezada CLEONICE,
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Ficamos tristes em saber que teve um problema com sua compra, mas confirmamos que recebemos sua solicitação e estamos trabalhando para encontrar uma solução. Pedimos que se atente ao seu e-mail cadastrado, pois será por lá que informaremos a resolução final.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 13:07
Por telefone foi possível resolver, porém acredito que não deixar cancelar no app sem multa nos 7 dias previstos em lei, soa a má fé da empresa, além de dificultar a vida do cliente que precisa dispor de tempo para descobrir telefone, ligar e esperar em linha o processo ser finalizado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
9