Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/03/2025 às 16:27

ID: 213285265

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Reservei 3 passagens quando fui parcelar, só teve a opção de seguir para próxima etapa. Só que essa PRÓXIMA etapa já era o pagamento.
Entrei em contato sobre o cancelamento veio falar pra mim que se eu cancelasse só me voltaria *****, sendo que paguei ***** mil.
Espero que resolvam meu problema, se não irei tomar providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/03/2025 às 09:21

Prezada Gilca,

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Ficamos tristes em saber que teve um problema com sua compra, mas confirmamos que recebemos sua solicitação e estamos trabalhando para encontrar uma solução. Pedimos que se atente ao seu e-mail cadastrado, pois será por lá que informaremos a resolução final.

Atenciosamente,
Rogério B.