Não tem opção de parcelar!

Respondida
São Paulo - SP
27/03/2025 às 16:27
ID: 213285265
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesReservei 3 passagens quando fui parcelar, só teve a opção de seguir para próxima etapa. Só que essa PRÓXIMA etapa já era o pagamento.
Entrei em contato sobre o cancelamento veio falar pra mim que se eu cancelasse só me voltaria *****, sendo que paguei ***** mil.
Espero que resolvam meu problema, se não irei tomar providências.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2025 às 09:21
Prezada Gilca,
Agradecemos por entrar em contato conosco.
Ficamos tristes em saber que teve um problema com sua compra, mas confirmamos que recebemos sua solicitação e estamos trabalhando para encontrar uma solução. Pedimos que se atente ao seu e-mail cadastrado, pois será por lá que informaremos a resolução final.
Atenciosamente,
Rogério B.