Enrolação da empresa para fazer o reembolso

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/06/2026 às 13:32
ID: 251753453
Fiz a compra de um pacote de depilação em novembro do ano passado e nas vesperas do agendamento (dia 02/04/26 as 19hs) recebo uma ligação informando o cancelamento porque era feriado. Isso porque liguei 15 dias antes do feriado para conseguir a data. A partir desse momento já havia solicitado o reembolso pela negligencia da empresa, e até a presente data o mesmo não foi resolvido (18/06/2026), mas com uma promessa de pagamento dada hoje 18/06 para 15/07 que nem sei se será cumprida pelas reclamações ja lidas anteriormente. Ja adianto que não aguardarei mais prazo até a data solicitada uma vez q essa ladainha vem se arrastando desde abril, e que o pagamento ja foi feito integralmente pelo meu cartão. Infelizmente so responderão essa mensagem após realizar o pagamento (se realizar) mas que outras pessoas não passe pelo mesmo transtorno e desgaste que tive, fica aqui registrado minha indignação.