Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

19/12/2025 às 16:04

ID: 235363185

Tí[Editado pelo Reclame Aqui] atitude preocupante.

Show do grupo Roupa Nova em 11 de dezembro de 2025.

1. Show anunciado pelo aplicativo Multi, de propriedade de Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A, CNPJ não informado, do Park Shopping Canoas, local onde ocorreu (??) o evento.
2. Ingressos vendidos pela empresa "Ingresso Nacional S.A.", CNPJ ***** para área VIP.
3. Evento promovido pela empresa "Experiência Z", CNPJ : *****.

Os problemas são os relatados pelos demais usuários:
1. Fila quilométrica única, independente da condição física ou tipo de Ingresso.
2. Atraso de 4 horas para o início do evento.
3. Ingressos VIP dando a entender que eram acomodações sentados, embora sendo em pé e ao pé do palco.
4. Obrigação de 'compra de um cartão magnético ZIG', para ter acesso a bebidas e alimentação. (R$10,00), que seriam devolvidos parcialmente na forma de uma garrafa de água mineral.
5. Quando da busca de devolução de ingressos por falta de informações se o show iria mesmo acontecer, uma funcionária anotava os dados dos desistentes e orientava para buscar a empresa Ingresso Nacional para reembolso.
6. Entrando em contato com Ingresso Nacional (Chat e e-mail) recebemos a informação de que não é responsável por devoluções.

Em resumo:
1. A Multiplan se declara que não é responsável solidária pelos eventos em seus espaços.
2. 'Ingresso Nacional' informa que somente comercializa ingressos não sendo solidária pelo evento.
3. Experiência Z, se calou e não responde a ninguém.

Só nos resta aguardar se algum responsável se propõe a atender ao Reclame Aqui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 21:37

Aparentemente a decisão de não atender ao contratado, tendo os ingressos como comprovante, já era prevista pelos organizadores, já que o Park Shopping Canoas, a empresa operadora da plataforma de ingressos e também a empresa promotora, sem falar dos representantes dos artistas, sintomaticamente se calam diante de todas as reclamações.
Mais uma vez, tiraram a escada e deixaram o consumidor segurando o cabo do pincel!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0