10 dias pro intercâmbio e não recebi as passagens

Faltam 10 dias pro Intercâmbio nos EUA e as passagens Experimento?
Eu comprei em 2019 junto com minha noiva Michelle intercâmbio de 30 dias + passagens aéreas, porém eu já recebi as passagens aéreas e confirmação da escola, mas minha noiva só recebeu a confirmação da escola, a passagem está como pendente na Copa Airlines.
Estamos cobrando o gerente Edison Thome Junior da experimento de Moema, desde jan/2022, a cada 15 dias cobramos sobre o tema, eu só recebi minha confirmação de passagem em maio e agora faltam 10 DIAS PARA O INTERCÂMBIO nos EUA e não temos as passagens dela. Ele diz que está em contato com o gerente regional Filipe Pacheco Bomavigo e o gerente Nacional Mauricio Pivetta, mas não estamos vendo evolução, ontem (13/06) fomos até a agência pessoalmente pedir o telefone do Filipe, mas o Edison diz que ele não tem celular, enfim precisamos de um retorno urgente da experimento, pois nossa viagem é dia 25/06/2022. E principalmente até quando vocês vão definir nosso caso? Preciso de uma data. Qual o plano B?

14/06/2022 às 19:17

Prezado Felipe,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.
Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

15/06/2022 às 08:36

Fico no aguardo, pois temos apenas 9 dias pra resolver isso.

17/06/2022 às 18:03

Olá, Felipe! Boa tarde!

Verifiquei que já atendemos sua solicitação, caso precise algo mais estamos a sua disposição.

Equipe Experimento.

17/06/2022 às 18:08

Tivemos que ir presencialmente, reclamar aqui para termos uma solução.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?