Reclamação resolvidaResolvido

Application arquivado

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fechei o intercambio de au pair, quando entro no site aparece que meu application foi arquivado e que se eu quiser continuar trabalhando nele era pra entrar em contato, ja entrei em contato mais de uma vez e nada foi resolvido!! Esta atrasando todo meu processo.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2022 às 11:56

Prezada Daniela,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Consideração final do consumidor

02/03/2022 às 15:58

Otimo, bem prestativos.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar