Application Negado Indevido

Meu nome é Camila Bernardes de Abreu, numero de registro 275059. Dei entrada no meu processo de aupair em 2015 na cidade de São José dos Campos, Sp. Esperei o meio do ano para entregar meu aplication, assim conseguiria finalizar a faculdade e ter tempo de conseguir uma família para embarcar em dezembro.(falei tudo isso no ato da contratação dos serviços)
Faço 27 anos em Janeiro, hoje dia 22 de agosto recebi o retorno da agência de que fui excluída por não ter tempo de achar uma família.(faltam 4 meses para completar 27 anos, em nenhum momento quando fali que só pretendia viajar no fim do ano m foi dito que eu poderia ser negada, na hora de pegarem meu dinheiro aceitaram e falaram que ok)
Estou completamente frustrada, pois estou vendo meninas com a mesma idade que eu ficando online. Qual argumento usaram para mim? Porque este argumento de que 4 meses é pouco para se conseguir uma família? Elas são melhores que eu, por isso ficaram online?
Vou levantar os nomes destas meninas e encaminhar para vocês, e ai espero que tenham uma boa argumentação por terem me excluído do programa.
Gostaria apenas de ter a chance de ficar online, da mesma maneira que pode ser que não apareça família, pode ser que apareça também.
A forma que estão conduzindo parece que não confiam no trabalho deles mesmos. Se a Apia tem tanto renome seria impossível em 4 meses não me aparecer pelo menos 1 família.
Posso não ir viajar e ter que deixar um sonho de lado, mas pode ter certeza que quando vierem perguntar para mim o que acho da APIA, direi que não é uma empresa tão seria assim, e que simplesmente descarta uma menina como se estivesse apenas apagando um número do sistema.

Aguardo um contato

Att.,

Camila Abreu

23/08/2016 às 16:41

Olá Camila,
Recebemos sua mensagem e lamentamos sua frustração pelo fato da negativa quanto a sua continuidade no processo de candidatura a uma vaga de Au Pair. Como o programa é direcionado a moças com idade entre 18 e 26 anos e, considerando que pelas regras do programa, determinadas pelo governo, não há possibilidade de viajar com 27 anos, não temos como receber sua documentação neste momento para tentar vaga no processo. Resgatamos registros internos e localizamos 2 e-mails enviados pela nossa loja te alertando quanto ao prazo para recebermos sua documentação para dar tempo de seguir adiante no processo, mensagens enviadas nos dias 22 de junho de 2016 e 12 de julho de 2016. Como você fará 27 anos em janeiro, não há tempo hábil de te manter no processo e frustrar ainda mais suas expectativas,. A Experimento é uma empresa séria, esta há 50 anos no mercado, é pioneira em vendas de programa Au Pair no Brasil e não tem o menor interesse em te prejudicar Por favor entre em contato com a sua consultora da loja de São José dos Campos para as tratativas referente a devolução dos valores pagos até o momento.
Equipe Experimento

14/09/2016 às 20:12

Olá Camila,
Nossa loja de São José dos Campos realizou alguns contatos com você, propondo novos prazos para entrega de documentos, pois houve um entendimento nosso de que mesmo o tempo sendo muito curto daríamos continuidade no processo, porém todos os prazos combinados não estão sendo atendidos. Este fato passa a impedir a continuidade no processo, pois o programa não permite que a candidata viaje após completar 27 anos. Ficamos tristes, pois conseguimos a oportunidade para você tentar, mas não estamos conseguindo dar andamento por não termos as informações e contatos adicionais necessários para finalizar a etapa. Sentimos muito você não ter aproveitado esta chance. Por favor entre em contato com a loja para podermos finalizar o seu atendimento com o devido reembolso.
Equipe Experimento

31/10/2017 às 16:39

Depois de ter criado tamanha expectativa, não consegui finalizar o processo. Pelo menos a empresa foi correta ao devolver meu dinheiro.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?