Atraso de reembolso

Fiz um contrato de intercâmbio na Experimento que ocorreria em New York para minha filha. Paguei tudo, mas a pandemia inviabilizou o curso, que estava agendado para junho/julho de 2019. Assim, me ofereceram o reembolso, pelo valor congelado há mais de um ano , como determinado em lei, no valor pouco maior de R$ 22.000,00 à época. Tive que aceitar, estando o reembolso previsto para se dar até 31/12/2021. Entrei em contato com a empresa para saber o dia do pagamento, e após muita insistência e total descaso, me foi informado que o agendamento para pagamento seria até o dia 06/01/2022. Era cliente da empresa e esse seria o segundo intercâmbio de minha filha. Nunca imaginei o descaso da empresa, que após ficar um ano com meu dinheiro, no valor em real congelado (o pagamento se deu pelo câmbio do dólar à época), ainda entende postergar o pagamento. Total falta de respeito pelo consumidor! Inaceitável a postura da empresa. Lamentável!

24/12/2021 às 12:14

Prezada Monica,

Espero que esteja bem e com saúde.

Verificaremos com as áreas responsáveis e te retornamos com mais brevidade possível.

Equipe Experimento

24/12/2021 às 13:07

Aguardo uma resposta.

28/12/2021 às 12:27

Fiz a reclamação e ainda não obtive uma resposta concreta. Ficaram de verificar, mas até agora nada. A Experimento era uma empresa que sempre respondia aos seus clientes , mas o seu comportamento pós pandemia nos leva a pensar o que teria acontecido. Como confiar em uma empresa com esse comportamento de total descaso? Será que agiria assim com um adolescente em intercâmbio? Não sei . Lamentável!

29/12/2021 às 16:37

Eles nada disseram mas fizeram o reembolso em 29/12, graças à reclamação feita aqui. Muito desorganizados. Mas o site reclameaqui está de parabéns.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?