Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na alteração de destino

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Olá, tudo bem?
Eu realizei a compra de um intercâmbio em 2018 com viagem programada para 2021 (australia). Devido as restrições da Austrália e uma possível reabertura antecipada do Canada, eu solicitei a alteração de destino no dia 19/10/2021. Hoje dia 23/11/2021 e a alteração ainda não aconteceu. Segundo a unidade o chamado está vencido e ainda não tem uma resposta. Infelizmente minha paciência se esgotou.
Eu preciso de uma solução para ontem.
Eu não estou pedindo um favor, isso é uma relação comercial que envolve muito dinheiro, então, Por gentileza, avalie o caso e resolva ASAP.

Obrigado.
Eu estou disponível em qualquer horário caso queiram me ligar.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 09:13

Bom dia, Marcelo!

Espero que esteja bem e com saúde.

Entraremos em contato com as áreas responsáveis afim de solucionar a sua solicitação com mais brevidade possível.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Réplica do consumidor

23/11/2021 às 09:30

Ok, aguardo uma resposta juntamente com a solução do problema.

Réplica do consumidor

09/12/2021 às 16:48

Ainda estou aguardando a carta da escola, não foi definido pela experimento um prazo para obter a documentação.

Consideração final do consumidor

20/12/2021 às 11:32

Após a Jaqueline iniciar as cobranças internas o problema foi solucionado.
Agradeço a jaqueline pelo empenho.

Obrigado.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar