Aupair

Experimento-Intercâmbio Cultural
Caxias do Sul - RS
09/05/2022 às 22:20

Fechei o intercâmbio de aupair com a experimento em 2020 e logo após assinar o contrato veio a pandemia, fiquei online em maio de 2021 pois durante esse tempo continuei trabalhando com crianças para ter mais experiências para aplicar para o programa. Acontece que esse mês termina meu ano online e ninguém da agência consegue me ajudar para ver se tem como fazer algo no site para conseguir uma família, ou ter meu dinheiro de volta por que se pra eles oque eu paguei não foi nada pra mim é bastante dinheiro. E simplesmente a agente da minha cidade (que não é com quem eu fechei o intercâmbio) só visualiza minhas mensagens e quando responde me manda entrar em contato com o suporte, que também já me disse diversas vezes que não pode me ajudar. Fora que quando eu fui conhecer o pacote na agência todas as agentes me garantiram que eu ia embarcar, que elas só tinham um caso de alguém que pagou e não embarcou, que era impossível não conseguir uma família, pois bem, já que eu sou uma excessão na empresa quero pelo menos meu dinheiro de volta para conseguir pagar o intercâmbio em outra agência que não faça descaso com os clientes.

10/05/2022 às 11:19

Prezada Giovana,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?