Boletos Errados

Experimento-Intercâmbio Cultural
Campinas - SP
10/06/2019 às 19:34

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Estou com um problema no pagamentos dos meus boletos do parcelamento do intercâmbio que eu já fiz em março, além do meu nome estar com restrição por esse mesmo motivo.
Os valores que constam no sistema sempre mudam ou aparecem mais boletos do que haviam antes, mesmo assim tinha desistido de brigar e resolvi pagar tudo do jeito que está. Mas os boletos em atraso (por estarem com o valor errado) constam que não existem mais na hora do pagamento. Solicitei novos boletos pra fazer o pagamento, mas não tive retorno mais uma vez.
Fui efetuar o pagamento de um boleto com o vencimento pra hoje 10/06 no valor de R$ 134,37, mas na hora do pagamento o valor muda para 156,00. Está muito complicada essa situação, sendo que as medidas cabíveis por mim já foram tomadas, mas nunca ninguém toma uma providência para a resolução do problema. Eu já fui prejudica por esse ocorrido e não tenho mais a quem recorrer.

26/06/2019 às 08:27

Olá Larissa,
Obrigada pelo seu contato e relato.
A nossa loja manteve contato com você desde o dia 10/06 e conseguimos finalizar a situação dos boletos em 15/06, Por favor mantenha contato com a sua consultora caso ainda tenha ficado alguma dúvida ou pendência.
Seguimos a disposição.
Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?