Reclamação em réplicaEm réplica

Cancelamento de produto

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fui convidada para uma reunião na empresa para o programa de aupair e informei es que iria me organizar, me preparar, estudar, fui muito bem recepcionada no começo, mas assim que tivemos um empasse e eu optei por não seguir o processo, eles continuaram descontando o valor da minha conta e não me deram retorno sobre a previsão de estorno, tem mais de 15 dias que solicitei o cancelamento e ninguém da empresa entrou em contato comigo para me informar ou para me dá um prazo de solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/03/2022 às 18:22

Prezada Laura,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Réplica do consumidor

05/04/2022 às 14:54

ainda sem resolução do problema.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar