Cancelamento de viagem

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra de um pacote de intercâmbio pela Agência Experimento em Aracaju no entanto devido a pandemia e impossibilidade da viagem, como também devido a dificuldade financeira que estamos vivenciando pedi uma pausa dos boletos ao banco como também à agência Experimento, onde não fui atendida ao pedido. Não tive um suporte e acolhimento devido como também não senti uma solução da agente para o meu problema. Na verdade houve muita falta de coerência entre as partes( Santander e Experimento) , um passava a responsabilidade para o outro . Com isso acabei perdendo a confiabilidade de viajar com à Agência. Tentei de início pausar de todas as formas, porém sem sucesso. Como essa viagem, será feita pelo meu filho não sinto mais confiança em entrega -lo para viajar com à Agência.

28/04/2020 às 02:14

Prezada Mila,

Recebemos sua mensagem e entendemos os transtornos causados em virtude da pandemia do COVID_19 que trouxe a necessidade da mudança nos planos do intercâmbio para seu filho. Sabemos que é uma situação nova para todos os envolvidos e, de imediato, propusemos a remarcação de data ou ainda alteração do programa de de intercâmbio para outras alternativas que oferecemos em nosso portifolio. Com relação as parcelas a vencer, não temos como suspendê-las, mas temos a informação de que, a partir de 1 de Maio, o banco Santander terá a opção de prorrogar vencimentos, pedido este que deve ser feito diretamente pelo cliente. Seguimos a disposição e reforçamos nosso compromisso na busca de alternativas de solução mesmo considerando o momento delicado onde todos somos impactados.

Equipe Experimento

28/04/2020 às 06:35

Nesse caso , foi criado um mal estar na relação entre mim e a agente responsável da Experimento Aracaju, onde a mesma que irá guiar o grupo, e o meu filho Danilo nunca fez intercâmbio seria a primeira vez, na verdade foi rompida uma relação de credibilidade e confiança com a mesma. Na verdade desde o início que comprei o pacote. indiquei até a agência para uma amiga e a mesma disse que não fecharia pois notou um mal acolhimento e uma falta de atenção ao cliente, onde eu mesma alertei a responsável pela agência, também tive durante essa trajeto essa mesma percepção. Nesse caso, reforço que não tenho interesse mais que meu filho viaje pela agência Experimento pois perdi total a confiança, como mandarei um filho que nunca viajou para fora do país por uma agência que não tenho credibilidade e confiança????

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?