cancelamento sem reembolso
Eu fechei com a experimento em Recife PE 3 meses antes da pandemia, e quando começou a pandemia com tudo parado nao consegui da continuidade ao processo.
E também estava aguardando tudo reabrir, porém me mudei para São Paulo e com tudo parado e também aguardando um processo de transferência de habilitação, que também estava parado por ser um órgão bem maior e também com um demanda maior, estava demorando bastante.
E tudo isso informando sempre a agência e a consultora.
E ela me deu um prazo e esse prazo nao consegui pq estávamos em lookdown total em São Paulo.
E depois disso ela nem sequer respondeu minhas mensagens.
Como faço para conseguir meu reembolso da taxa que paguei da agência.? Sera que poderiam me auxiliar e me ajudar nesse caso.
Resposta da empresa
13/09/2021 às 11:44Prezada Micaela,
Espero que você esteja bem e com saúde.
Lamentamos o ocorrido.
Estamos checando com as áreas responsáveis para te dar um retorno com mais brevidade possível.
Obrigada!
Equipe Experimento
Réplica do consumidor
16/09/2021 às 22:34A empresa não levou em consideração a pandemia que estamos enfrentando mundialmente, também que estava órgão nacional que eu estava aguardando que resolvesse meu problema quanto a habilitação, e tenho provas que fui diversas vezes no detran e o quão complicado foi para transferir meu processo de habilitação de outro estado, e de também descobrir que teria que pagar tudo novamente da habilitação por nao está constando no sistema Nacional minhas digitais.
E diversas vezes só sendo pressionada pela agência, mesmo todos nós estarmos ciente que independente de eu ter entregado ou não essa habilitação no prazo que tanto falaram 18 meses que foi o tempo exatamente q estamos passando ainda nesse caos. Ninguém Irá conseguir viajar com um visto j-1 de trabalho e estudo, uma vez que ainda está fechado as fronteiras.
Resumindo. Paguei a taxa, suporte mínimo, e que só serviu para me causar pressão psicológica, para fazer algo fantasioso, nao recomendo a empresa. Obrigada
Consideração final do consumidor
14/10/2021 às 08:30um descaso com o cliente
Reclamações parecidas