Reclamação não resolvidaNão resolvido

Cancelamento sem reembolso

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Gostaria de ajuda com eu caso para solução do meu problema.

Em 2020 em fechei um intercambio com a experimento, mas devido à pandemia não pude dar continuidade, foi em fevereiro no início do caos.
Eu aguardei para ver se a situação regularizava, mas não foi o caso, meus pais também ficaram doente e não pude embarcar.
Com isso, solicitei o cancelamento do programa me abrigando nas leis que dão direito a reembolso integral no prazo de 12 meses.
Ao acionar a Experimento fui informada que serie devolvido menos de 50% do valor, o que não faz nenhum sentido visto que não usei nada no programa.
Eu tentei revender minha inscrição como o atendente me orientou, mas não consegui.

Gostaria de saber se será possível o meu reembolso integral ou se teremos que ir à justiça para solução.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/09/2021 às 12:29

Olá Viviane,

Espero que esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

Entraremos em contato com você para podermos esclarecer as suas dúvidas.

Obrigada,

Equipe Experimento

Consideração final do consumidor

21/10/2021 às 12:33

Péssimo, empresa nao se coloca no lugar do consumidor, falta integridade.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar