[Editado pelo Reclame Aqui] COM DADOS DE CLIENTE PARA FECHAR CONTRATO
Tive uma terrível experiência de solicitar um orçamento de intercâmbio com um representante chamado Paulo, da unidade do Cambuí, em Campinas - SP.
O mesmo disse que precisava de alguns dados para análise para ver quanto ficaria o intercâmbio e montar a prévia o contrato e, feito isso, mandaria a proposta de contrato para assinatura. A proposta de contrato foi enviada para mim, porém nunca assinei nada.
EU NUNCA ASSINEI esse contrato e, tempos depois outros representantes entraram em contato comigo cobrando como se houvessem pendências em meu nome. Sendo que tenho provas de que nunca assinei nada.
Péssima experiência. Brincam com o sonho das pessoas e não esclarecem as coisas.
Não recomendo nunca.
Resposta da empresa
26/10/2021 às 15:50Boa tarde, Bruna!
Espero que você esteja bem e com saúde.
Lamentamos o ocorrido.
Estamos checando com as áreas responsáveis para te dar um retorno com mais brevidade possível.
Obrigada!
Equipe Experimento
Consideração final do consumidor
09/11/2021 às 16:55Pâmela teve ciência do meu caso no dia 26.10.2021 e passou à area responsável para o problema ser resolvido internamente. Analisaram que, realmente, nenhum contrato foi assinado e deram baixa no sistema.
Ela e Jaqueline foram eficientes ao solucionar o problema, que foi resolvido em 15 dias e durante o processo a comunicação foi eficiente.
Obrigada!
Consideração final da empresa
09/11/2021 às 17:04Prezada Bruna!
Ficamos felizes em te apoiar!
Espero que você nos escolha quando pensar em intercâmbio novamente.
Abraços,
Equipe Experimento