COM O MEU DINHEIRO DESDE 2019

Experimento-Intercâmbio Cultural
19/05/2022 às 15:23

Fechei um intercâmbio em outubro de 2019, para Toronto. A viagem aconteceria em 2020 mas devido a pandemia não consegui embarcar. Remarquei para o início de 2021 e a entrada para o Canadá ainda estava fechada. Após isso decidi cancelar o intercâmbio, visto que eu estava passando por problemas pessoais, e fui diagnosticada com TAG/DEPRESSÃO. Não estava em boas condições de saúde para realizar o intercâmbio.

Após entrar em contato com a Gabriela em 2021, fui informada que iriam me reembolsar o valor. Mas que o prazo era até dezembro pois devido a pandemia eles não precisavam pagar o cliente rapidamente.
Hoje, maio de 2022 ainda não recebi meu dinheiro de volta, e nem ao mês uma previsão ou o valor que irei receber. Graças a Deus não fechei a passagem junto também, pois a passagem comprei em 2020 e já fui ressarcida, visto que a Decolar tem compromisso com os seus clientes, diferente da EXPERIMENTO.
Hoje, já não estamos mais vivendo em pandemia, não estamos mais em um estado de calamidade pública, e mesmo assim está empresa se nega a devolver o dinheiro de seus clientes.

Caso nao tenha retorno, estarei entrando com uma ação judicial contra vocês, pois todos estao sendo reembolsados por outras agências, menos por vocês. Estão se aproveitando da situação para segurar o dinheiro dos clientes.

20/05/2022 às 10:59

Prezada Yasmin,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?