Comprei Intercâmbio mas estou sem retorno do I-20 correto para solicitação do visto. Risco de perder investimento com passagem, hospedagem, curso e problemas operacionais.

Experimento-Intercâmbio Cultural
Jaboatão dos Guararapes - PE
11/08/2021 às 17:19

Me chamo Henry, comprei um curso com vocês para California que devido a pandemia só vai acontecer em 12 de outubro de 2021, minha passagem está comprada para o dia 9/10 mas ainda não recebi o I-20 atualizado com a data correta. Vocês me enviaram o I-20 com a data de início de curso incorreta, já fiz a sinalização que estava errado e que pode prejudicar minha entrevista no consulado. Essa falha pode ocasionar na perda total do curso, passagem e também o lado financeiro. Já estou em contato com o Edson que tem me ajudado como pode no tratamento desse problema mas até agora não tive solução para o caso que já se arrasta desde maio. Estou enviando essa reclamação porque não sei mais pra quem apelar. Infelizmente a sensação é de impotência. Peço encarecidamente que me enviem o I-20 com a data do curso correta para que eu consiga agendar a entrevista no consulado Americano o mais rápido possível. O tempo está correndo contra e cada dia que passa estamos perdendo as datas para o agendamento da entrevista que não pode ser feita sem o documento I-20 correto. Lembrando que precisarei agendar a entrevista e além disso ainda terá o tempo do visto ser emitido e talvez não tenha tempo de viajar. Apelo e peço encarecidamente mais uma vez o apoio de vocês no retorno e resolução desse tema. Obrigado

13/08/2021 às 16:11

Prezado Henry,

Espero que você esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

Estamos checando com as áreas responsáveis para te dar um retorno com mais brevidade possível.

Obrigada!

Equipe Experimento

11/09/2021 às 06:28

Demorou mas foi.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?