Reclamação resolvidaResolvido

CONFIRMAÇÃO DA MUDANÇA DE DATA

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

FECHEI UM PACOTE COM A EXPERIMENTO NO ANO DE 2019 PARA UMA VIAGEM EM 2020, POREM COM A PANDEMIA TIVEMOS QUE ADIAR.
EXPERIMENTO NÃO DEVOLVEU O VALOR, ME DEU UM VOUCHER NO VALOS DE 3.7K, TINHA PAGO 4,2K. COM ESSE VOUCHER USEI PARA COMPRAR OUTRO PACOTE PARA VIAJAR EM SETEMBRO, POREM EXPERIMENTO ME VENDEU UM PACOTE QUE AINDA NÃO É CERTO DE OCORRER, QUERO MUDAR PARA AGOSTO E ATE AGORA NÃO TIVE NEHUM RETORNO DELES. JÁ TENTEI UM MONTÃO DE VEZES CONTATO COM A KEILLA HIRATA E A MESMA NÃO ME RESPONDE. TUDO ISSO TOTALIZA QUASE 12K, ESTOU MUITO PREOCUPADA, POIS PRECISO COMPRAR AS PASSAGENS.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2022 às 15:40

Prezada Camila,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Conforme falamos em contato telefônico, já estamos atuando no seu caso e manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Consideração final do consumidor

09/06/2022 às 16:18

muita demora

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar