CONFIRMAÇÃO DA MUDANÇA DE DATA
FECHEI UM PACOTE COM A EXPERIMENTO NO ANO DE 2019 PARA UMA VIAGEM EM 2020, POREM COM A PANDEMIA TIVEMOS QUE ADIAR.
EXPERIMENTO NÃO DEVOLVEU O VALOR, ME DEU UM VOUCHER NO VALOS DE 3.7K, TINHA PAGO 4,2K. COM ESSE VOUCHER USEI PARA COMPRAR OUTRO PACOTE PARA VIAJAR EM SETEMBRO, POREM EXPERIMENTO ME VENDEU UM PACOTE QUE AINDA NÃO É CERTO DE OCORRER, QUERO MUDAR PARA AGOSTO E ATE AGORA NÃO TIVE NEHUM RETORNO DELES. JÁ TENTEI UM MONTÃO DE VEZES CONTATO COM A KEILLA HIRATA E A MESMA NÃO ME RESPONDE. TUDO ISSO TOTALIZA QUASE 12K, ESTOU MUITO PREOCUPADA, POIS PRECISO COMPRAR AS PASSAGENS.
Resposta da empresa
09/06/2022 às 15:40Prezada Camila,
Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.
Conforme falamos em contato telefônico, já estamos atuando no seu caso e manteremos contato diretamente com você.
Atenciosamente,
Equipe Experimento
Consideração final do consumidor
09/06/2022 às 16:18muita demora