Reclamação em réplicaEm réplica

CONTRATADA

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dúvida sobre contrato de intercâmbio: figura como contratada "Experimento Intercâmbio Cultural, CNPJ 10.760.260/0008-95" (anexo 1). Esse CNPJ é da CVC Brasil Operadora e Agência de Viagens S/A , a quem devem ser feitos os depósitos em pagamento (anexo 2). Não foi localizada empresa com o nome de Experimento Intercâmbio Cultural. No comprovante de situação cadastral da CVC na JUCESP aparece Experimento como "título do estabelecimento (nome de fantasia)". A pergunta é: a Experimento Intercâmbio Cultural pode figurar como contratada? Por qual razão? Não deveria ser a CVC?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2018 às 12:17

Boa tarde Sebastião,
Gostaríamos de esclarecer que a EXPERIMENTO INTERCÂMBIO CULTURAL é uma das marcas de propriedade da CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., sendo assim, a parte contratada é a própria CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., conforme número de CNPJ da filial indicada. No contrato fazemos uso apenas da marca EXPERIMENTO INTERCÂMBIO CULTURAL porque, dentre nossas marcas, é essa que o mercado consumidor reconhece como canal de vendas especializado em intercâmbio.
Agradecemos o seu contato e esperamos ter esclarecido sua dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Experimento

Réplica do consumidor

30/11/2018 às 15:16

A resposta diz: a parte contratada é a própria CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., conforme número de CNPJ da filial indicada. Dessa forma, é a CVC que deve figurar no contrato.
Além disso, não há comprovação de que a Experimento Intercâmbio Cultural tenha existência legal.
Em conclusão: o contrato proposto não contém os requisitos legais.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar