Reclamação respondidaRespondida

Decepção e descaso com um grupo de 110 adolescentes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A experimento organiza há muitos anos a tão sonhada viagem dos alunos do colégio Miguel de Cervantes para a Espanha.
Problemas acontecem e todos sabemos, o que estamos indignados, todos os pais do alunos no primeiro colegial do colégio Miguel de Cervantes, é o total descaso, falta de profissionalismo e ética do experimento frente ao que passamos no dia 17.06.
Em 17 de junho 2022 mais de 110 adolescente do colégio Miguel de Cervantes deveriam embarcar para Madri às 14:20 hs para viagem de 3 semanas organizada pela Experimento. O voo foi cancelado devido a um problema no avião.
Depois de um dia inteiro no Aeroporto e sem uma posição do Experimento, um grupo de pais compareceu à empresa dia 18/06/2022 e encontrou o telefone da agencia fora do gancho, além de uma atendente totalmente despreparada para atender a este tipo de solicitação.
Os adolescentes conseguiram embarcar, não por uma ação feita pela Experimento, mas sim por uma movimentação do consulado espanhol em contato direto com a direção da Ibéria.
Desde aquela data um grupo de pais do colégio tem tentado - sem sucesso - contato com a empresa para solucionarmos o problema e mitigarmos os danos sofridos por nossos filhos que deixaram de aproveitar 2 dias da viagem, não fizeram vários passeios agendados, pagaram hotéis fora a inegável frustração.
A postura da empresa é absurda.
Infelizmente esse tipo de atitude, omissa e desleixada é como a Experimento deve ser lembrada.
Ao escolher a empresa para cuidar de seu filho no exterior, preste bem atenção a isto e pense muito antes de escolher.
A falta de ética e profissionalismo frente aos problemas que estamos enfrentado , é o que nos deixado mais chocados.
Infelizmente a Experimento do passado não existe mais, agora é uma empresa que despreza os consumidores, no momento em que mais precisam. No momento de vender os pacotes, são atenciosos, mas quando enfrentamos qualquer problema, como este ocorrido, que foi um cancelamento de voo sem previsão e a perda de dois dias de viagem, eles simplesmente não atende e não prestam nenhum tipo de suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:56

Prezada Patricia,

Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar