Decepção por ZERO atenção!

No dia 17 de junho de 2022, às 14:30hs, minha filha e mais 110 adolescentes do Colégio Miguel de Cervantes deveriam embarcar para Madrid no voo IB 6824 para uma viagem cultural de 21 dias organizada pela Experimento Intercâmbio Cultural. Todos os passageiros ficaram mais de 12 horas esperando no aeroporto e somente após as 22h deste mesmo dia foram informados que o voo da Ibéria, companhia aérea contratada pela Experimento, havia sido cancelado. No dia seguinte, 18 junho, os pais esperaram um comunicado oficial da agência Experimento e para nossa surpresa ninguém desta empresa compareceu ao aeroporto ou no local de alojamento dos adolescentes, se manifestou sobre o assunto ou prestou alguma assessoria a nós contratantes. Tratam-se de menores de idade, adolescentes, dependentes de nós pais para a resolução deste tipo de situação.
Nós pais, indignados com a falta de atenção da Experimento, resolvemos ir até a agência e para nossa surpresa os telefones encontravam-se "FORA DO GANCHO".
Desde então estamos tentando contato com a agência para uma reunião com uma comissão de pais e em nenhum momento tivemos sucesso, inclusive havíamos agendado reunião e a empresa Experimento não compareceu.
Nossos filhos perderam dois dias de viagem e a agência contratada, não responde aos contatos, não comunica nada sobre o assunto e muito menos apresentou solução para o problema. Inadmissível a postura desta agência de turismo que faz parte do grupo CVC, envolvendo mais de 110 famílias, sem prestar o serviço para qual foi contratada. Para qualquer pessoa que venha me perguntar sobre o Intercâmbio Cultural de minha filha responderei que jamais contrate a Experimento.

05/07/2022 às 17:51

Prezado Luis,

Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.

Equipe Experimento

06/07/2022 às 09:54

A Experimento foi abordada formalmente pelo grupo de pais do grupo de viajantes, teve a postura inaceitável de não se responsabilizar pelo ocorrido, não se propôs a resolver, não resolvei até aqui e nem dá sinais de que irá resolver. Péssima empresa, péssima postura, péssimo atendimento! NÃO RECOMENDO DE FORMA ALGUMA!

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?