Demora absurda no envio da matrícula e coe

Olá,

Não queria estar chegando a esse ponto mas vamos lá. Meu nome é Isabela, fechei o intercâmbio com a Experimento há 2 anos (antes da pandemia). Precisei adiar até abril deste ano por conta das fronteiras fechadas e estou enfrentando problemas na demora de envio da documentação há 4 meses. Além deste que vou citar abaixo, tive vários problemas - incluindo cobranças indevidas - desde que decidi a nova data, mas que já que foram resolvidos, prefiro não expor mais ainda a situação.

Enfim.. Eu estava matriculada no curso Certificate IV in Business na Greystone College em Sydney com início no dia 25/04. Meu visto foi concedido com essa confirmação de matrícula (COE). Há 1 mês e 10 dias tive que refazer meu teste de inglês porque havia vencido. Infelizmente tirei 1 nível a menos, o que me impossibilitaria de fazer o curso do qual eu estava matriculada. Pedi alteração então para um curso inferior, Certificate III in Business, que é suficiente para o nível de inglês que eu tirei. Ok. Até hoje não recebi nem os papéis do curso para assinar e só então receber o meu coe depois de 15 dias úteis. E FALTAM 25 DIAS PARA O MEU EMBARQUE.

A Experimento me fala que não tem resposta há 1 mês e 10 dias, que está com a "operação", que está "com a diretoria". E o pior: ainda me disseram que a Experimento estava NEGOCIANDO alteração do curso sem custos. O que não é uma opção já que eu quero mudar para um curso inferior e com exatas mesmas semanas de duração, horas semanais, faculdade, etc. Há 4 meses eu tento resolver tudo de forma SUPER amigável, com muita paciência mas chegamos em um limite. Isso quando eu não sou ignorada no WhatsApp. Vou chegar na Austrália sem estar matriculada? Vou perder a primeira semana de aula? Ou mais?

Lembrando que DEPOIS QUE EU ASSINAR OS PAPÉIS, ainda levam pelo menos 15 dias úteis para sair o meu novo coe. Não estou pedindo reembolso e nem nenhum milagre. Não quero mais uma resposta "estamos resolvendo", eu quero a solução. São 17 dias úteis até o meu embarque.

O que é mais incrível é que não tive nenhuma dificuldade quando fui fechar o intercâmbio com eles, há dois anos. Tudo facilitado, rápido. E o que eu estou pedindo agora é muito menos do que quando eu fechei.

Aguardo a solução.
Obrigada.

30/03/2022 às 09:59

Prezada Isabela,

Espero que esteja bem.

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.
Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Abraços,

Equipe Experimento

01/04/2022 às 08:35

Esse tipo de resposta igual pra todos aqui não funciona. Ninguém entrou em contato comigo e continuo sem resposta. Agora são menos de 20 dias para o meu embarque e continuo sem matrícula.

05/04/2022 às 17:14

Prezada Isabela,

Trabalhamos com a solução do seu caso, e a loja ficou como o ponto de apoio e te mantendo a par dos updates.

Ficamos felizes em solucionar o caso, em conjunto com a loja de Santo André.

Caso precise de algo mais, você poderá entrar em contato conosco novamente!

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?