DEMORA PARA ENVIO DE DOCUMENTO IMPORTANTES

Comprei com a Experimento o curso da escola Greystone na Australia que se iniciará no dia 18/07/22. Acontece, que desde janeiro deste ano, já enviei várias mensagens para a empresa para solicitar o COE, documento que deve ser providenciado pela Experimento, porém não tive o retorno de vocês.
Ressalto, que para que possamos iniciar o processo de pedido de visto é fundamente termos em mãos, tal documento!!!
De hoje até a data de ida para Austrália temos apenas 3 meses, sendo que, leva-se em média de 3 a 4 meses, atualmente para finalizar o processo, por conta do grande fluxo com a abertura das fronteiras, ou seja, quanto mais vocês atrasam para nos entregar este documento, terá mais chances de ter problemas com o visto e consequentemente a possibilidade de perder a data inicial do curso. Sem contar que só podemos comprar a passagem aérea após a liberação do visto!! Desta forma pagaremos o valor do ticket bem mais alto com a proximidade da data de embarque!!!! O que é um caos para nós!!!

Favor notar, também que estamos falando de algo bem maior que é a realização de um sonho que foi planejado minuciosamente com grande esforço financeiro para toda a família!!

Entramos em contato com vários grupos de estudantes que estão neste processo e há boatos de que a instituição de ensino na Austrália só libera o COE, mediante pagamento integral do curso (em anexo trechos de conversas neste grupo).

Este investimento foi totalmente calculado e pautado na moeda em USD, e pago praticamente há 2 anos atrás, porém por conta de uma pandemia tivemos que adiá-lo.

Peço ainda de uma forma amistosa, que Experimento resolva o quanto antes esta situação, pois caso contrário tomarei as devidas providências.

Espero não me desgastar ainda mais e ter de recorrer as mídias sociais que atualmente funcionam de forma rápida ou até mesmo acionar a justiça para que isso seja resolvido.

18/03/2022 às 17:54

Prezada Maria Elisa,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

18/03/2022 às 19:02

O problema é que eu ja estou a 3 meses tentando resolver isso e nada do Documento. Eu ja to com o programa quitado e NADA.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?