Descaso com devolução de valores!

Em 2020 havia planejado um intercâmbio para a Nova Zelândia e devido as complicações com o COVID-19 infelizmente não pude realizar esse sonho. Acontece que não imaginava a dor de cabeça que seria reaver os valores já pagos a Experimento, empresa responsável pela viagem. Quando assinei o contrato fui informado que, caso o intercâmbio não fosse realizado, poderia utilizar o saldo em outras viagens da CVC. Para minha surpresa, após o cancelamento do serviço fui informado que a empresa não ofereceria mais a possibilidade de utilizar o saldo na CVC e apenas ofertaria alguns pacotes específicos e passagens de avião. Como os pacotes não são de meu interesse, pedi que fosse feito o reembolso dos valores.
É incrível o descaso com o atendimento e solução do problema. Desde novembro de 2020 venho tentando resolver o caso e receber os valores que já foram pagos e até hoje nada. A comunicação por e-mail é totalmente desprezada, sendo que diversas vezes tentei resolver a situação e fiquei até MESES sem resposta.

Espero não ter que resolver a situação na justiça, mas parece que é a única solução depois de tanto desgaste e tanta falta de comprometimento da experimento.

20/04/2022 às 17:38

Prezado Flavio,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?