Descaso falta de atenção

Fiz o programa de intercâmbio com essa empresa atendimento nota 10
A princípio tia atenção possível
Minha filha se encontra nos Estados Unidos
E para a minha surpresa a casa que colocaram ela não é um lar é um cativeiro segundo a própria cordenadora que foi visitar o ambiente
Um dos filhos da casa americana tem problemas com meninas já foi suspenso da escola por um mês ,como um programa como esse não investiga um caso sério como esse ,minha filha estava na residência onde esse indivíduo tentou tocar nela ,o caso foi relatado uma cordenadora local foi na residência e vendo o caso a tirou daquela ambiente
Pois bem ela está a duas semanas sem escola está na casa da cordenadora

A experimento não entra em contato ,não da uma satisfação ,não se preocupa eu precisoligar todos os dias mandar msgs e mesmo em cima não temos retorno

Uma vergonha além de colocar em uma casa com tantos problemas diagnosticado por todos que moram na cidade

Agora está sem escola
E a empresa trata com descaso

Decepcionado e muito preocupado

16/10/2018 às 19:34

Prezado Silvio,
Estamos em contato diário com nossa instituição parceira nos Estados Unidos buscando não só esclarecer as questões colocadas por você, como também em busca de uma nova casa de família para sua filha. Como já informado a você pela nossa consultora, o processo de recolocação nos programas de HS nos Estados Unidos é por vezes um pouco mais moroso. Nosso compromisso é resolver esta situação o mais rápido possível.
Nossa gerente entrará em contato com você amanhã garantindo que você receba detalhadamente estas informações, atenciosamente,

17/10/2018 às 07:51

O processo pode ser moroso,mas o descaso a indiferença acaba com quem está do outro lado
Não recebemos um parecer ,minha filha lá está fazendo grupos para encontrar família e escola
A empresa não faz uma ligação
Daqui a pouco passa um mês e nada
Qual o tamanho do prejuízo ?
Qual o trauma que pode ficar ?
Quando fechamos atendimento de excelência
Após nos jogar em uma família sem base ,princípios ,estrutura ,com um passado segunda os moradores difícil
Não temos suporte algum

Infelizmente o sonho virou um pesadelo

17/10/2018 às 17:27

Prezado Silvio,

Entendemos a necessidade de uma solução o mais rápido possível, porém se faz importante frisar que sua filha está fora da escola desde o dia 8/10, portanto há 9 dias. Independentemente disso, estamos trabalhando no sentido de recolocá-la no menor prazo.
Nossa gerente conversou com você hoje cedo e está tentando um novo contato agora à tarde para lhe passar uma atualização da nossa conversa com a instituição estrangeira.
Estamos à disposição, atenciosamente,

22/10/2018 às 09:11

Que situação desesperadora ,estamos a 4 semanas nessa agonia
Imagine o prejuízo emocional da nossa família ,o financeiro e intelectual é o que menos importa

Você manda um filho para uma experiência incrível ,e vive um sofrimento incrível
Façam alguma coisa
Se não consegue fazer nada nos avise vamos buscar e trazer de volta

22/10/2018 às 22:55

Silvio,
A trasnferência da sua filha para nova escola e acomodação esta encaminhada, nossa loja entrará em contato com você amanhã para lhe informar detalhes da mudança.
Entendemos a apreensividade, mas reforçamos aqui o comprometimento com o nosso cliente para apresentarmos soluções satisfatórias dentro dos prazos e das perspectivas de cada programa.
Seguimos a disposição e vamos manter o monitoramento nesta nova etapa.

30/12/2019 às 21:39

Nunca mais

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?