Descaso Total

Em 17 de junho de 2022 mais de 110 adolescentes do colégio Miguel de Cervantes deveriam embarcar para Madrid no voo IB 6824 Para uma viagem de 21 dias organizada pela Experimento Turismo ! Nossos filhos ficaram mais de 12 horas esperando no aeroporto e somente após as 22h do dia 17 foram informados que o voo havia sido cancelado ! No dia seguinte, 18 junho , nós pais esperamos um comunicado oficial da agência experimento contratada e para nossa surpresa ninguém se manifestou ou prestou alguma assessoria ! Tratam de 110 adolescentes menores de idade !
Nós pais , nada felizes, resolvemos ir até a agência e para nossa surpresa telefones encontravam -se fora do gancho !
Desde então estamos tentando contato com a agência para uma reunião com uma comissão de pais e em nenhum momento tivemos sucesso !
Nossos filhos perderam dois dias de viagem e a agência contratada, até agora , dia 28/06 , nada fez ! Inadmissível a postura de uma agência de turismo que se envolve com simplesmente mais de 110 famílias e nenhuma prestação de serviço é feita perante tal fato ! Ao escolher a empresa para cuidar de seu filho no exterior, pense nisso !

05/07/2022 às 17:50

Prezado Rogerio

Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?