Descumprimento de prazos e descaso com o cliente

Decidi fazer um intercâmbio, e por indicação de um colega procurei a Experimento, do grupo CVC. A área comercial da empresa funciona perfeitamente, tanto que me venderam um curso de Business na Edenz Colleges da Nova Zelândia. Mal sabia eu que iria passar tanto nervoso com a demora para o envio do recibo de pagamento do meu curso.
A questão é que eu preciso deste recibo de pagamento com urgência para iniciar o processo de aplicação do meu visto. Tenho a passagem comprada para o dia 13/04/18 e hoje, há 5 semanas do meu embarque não o tenho. Isso por que assinei o contrato e iniciei o pagamento do intercâmbio em janeiro, desde lá eles estão me enrolando com o recibo e colocando a culpa nos procedimentos da Edenz pela demora.
A Experimento se coloca à frente de qualquer comunicação direta com a Edenz, e ao que me parece, por razões do contrato de parceria entre eles, a Edenz também ignora a comunicação direta com o aluno.
Cada contato com a Experimento serve para que eles me enrolem mais um pouco, pedindo prorrogação de prazo, mas o prazo que a imigração da Nova Zelândia pede para enviar o visto já ultrapassa o período que tenho até o dia do meu voo.
Hoje 06/03, expira mais um prazo dado pela Experimento para o envio do documento, e tentei ligar na empresa o dia todo para ouvir a explicação do motivo desse documento não estar no meu e-mail e adivinhem....eles não me atendem.

A FALTA DE COMPROMETIMENTO COM O SONHO E COM O DINHEIRO DOS CLIENTES DESSA EMPRESA DEVE SER COLOCADA EM PÚBLICO.

Meu conselho aos colegas consumidores é o de que nem deixem com que a lábia do departamento comercial deles cheguem aos seus ouvidos.

06/03/2018 às 17:28

Olá Alberto,
Agradecemos o seu contato e feedback com as impressões do seu processo de matricula no intercâmbio. Lamentamos a demora na chegada da sua documentação e vamos revisitar nossos processos de vendas e operacionais desta escola para que a demora não volte a acontecer. Informo que seus documentos chegaram hoje, estão disponíveis na loja e através do aplicativo myEXP. Por favor, assim que der entrada no processo de visto envie para a sua consultora o n do protocolo consular.
A Experimento reafirma aqui o seu compromisso de qualidade e preocupação com foco no cliente. Seguimos a disposição .
Equipe Experimento

06/03/2018 às 17:47

O problema foi resolvido, mas não sem briga. Foram 2,5 meses de espera por uma folha de papel, pois o restante da documentação para o visto já estava praticamente toda pronta.
Sou uma pessoa paciente, e para que eu chegue ao ponto de reclamar aqui é por que não dava mais para esperar. Não retiro uma palavra sequer do que escrevi acima por conta do nervoso que passei com toda essa história. Resolver o problema faz parte do contrato da Experimento.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?