Devolução do dinheiro pago corrigido

Efetuei um plano de intercambio para minha filha de 16 anos , com a empresa Experimento Intercambio Cultural , minha filha preencheu todos os requisitos que foram pedidos por esta empresa , efetuei o pagamento da entrada no valor de R$ 53.368,44 ( Avista) e o restante em 6X no cartão ( Parcelas de 13.342,11) já aprovado pelo cartão e já paga a 1 parcela do mesmo. Depois de tudo fechado , dinheiro já recebido pela Experimento , a funcionária Danielle Ohara mandou uma mensagem para minha filha que teria que cancelar ,pois não tinha mais vaga na escola escolhida , estranho quando fechamos tinha 2 vagas , receberam o dinheiro para fazer a reserva e depois não tinha mais as vagas.. Foi um sonho da minha filha que acabou , não bastando isso ainda tenho que esperar a devolução do dinheiro sem prazo pela empresa para efetuar o reembolso, acho um absurdo a demora da devolução e engraçado nunca consigo falar com a gerente da unidade Jardins onde foi fechado o intercambio , ela está sempre em reunião , quando foi para fechar todos atendiam a todo momento e agora ninguém mais me da um retorno de quando vou receber meu dinheiro , muito insatisfeito com essa empresa e não recomendo mais pra ninguém.

22/04/2022 às 09:43

Prezado Fernando,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.
Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

26/04/2022 às 12:05

Estou aguardando a devolução do meu $ e ninguém entra em contato

Consideração final da empresa

26/04/2022 às 12:15

Bom dia, Fernando!

A gerente da loja entrou em contato Michelle e foi alinhado que entraríamos em contato com o senhor ainda hoje.

Estamos tratando do seu caso internamente para entregarmos a solução.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?