Dificuldade em fazer acordo e reembolso - empresa sumiu e escritório de advocacia não responde

Experimento-Intercâmbio Cultural
Brasília - DF
10/01/2022 às 13:09

Venho por meses tentando acordo para o cancelamento e devolução dos valores do meu intercambio e por vezes oq recebo é:

O ultimo contato foi 24/11 com o escritório de advogados e até agora nada.

Gostaria de realmente ter meu dinheiro de volta e nunca mais ter que interagir com essa empresa.

Espero sinceramente não ter escalar a questão.

Agora para receber o valor pago, eles ainda dizem querem me repassar um valor de base inferior ao valor pago. Sem contar que não há correção monetária do valor.

Já tentei acordo amigavelmente, acionamento extrajudicial e nada.

Agora o CMO advogados fica protelando o acionamento da empresa e o reembolso.

Quero apenas o reembolso justo, corrigido.

Realmente gostaria de uma solução pra o meu caso e nunca mais ter que interagir com essa empresa.

Obrigado,

Leandro Ferreira 61 98137 6510

________________________________________________________________________________________

Boa tarde, Sr. Leandro!

Ainda não obtivemos resposta, devido a sua provocação, encaminhamos novamente a empresa.

Peço, por gentileza, que aguarde nosso retorno.

Entretanto, pedimos também certa paciência, isto porque devido ao ataque hacker sofrido pela empresa nos últimos dias, as tratativas sofreram atraso e todos os setores da empresas foram afetados (link https://veja.abril.com.br/blog/radar-economico/cvc-segue-sequestrada-e-vendas-sao-afetadas/).

Obrigado!

10/01/2022 às 15:56

oi Leandro,

Entraremos em contato com o nosso jurídico para finalizarmos com mais agilidade possível as tratativas.

Equipe Experimento

10/01/2022 às 20:23

Prezados qual a previsão para contato? E para o reembolso?

A CMO fala que é com vcs e vcs falam que é com a CNO advogados, um total desrespeito com o cliente.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?