Reclamação respondidaRespondida

Empresinha fundo de quintal !! Descaso e ineficiencia total

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Em 17/06/22 minha filha assim como mais 110 colegas da escola deveriam ter embarcado para Madrid em uma viagem previamente organizada e paga a Experimento turismo e intercambio.
Diante de um cancelamento do voo da Ibéria ( IB 6824) , todos esses adolescentes ficaram mais de 12 horas no aeroporto sem qualquer respaldo dessa empresa que foi contratada e se diz especializada em viagens intercâmbio para jovens . A partir daí foram sucessivas mostras de descaso , ineficiência e inoperancia. Um desastre total .
Esses 110 adolescentes após 12 horas de espera , foram deslocados a um hotel e aguardaram 2 dias nesse hotel até um novo embarque, perdendo 2 dias de atividades e de hospedagem já previamente pagas e organizadas .
Em toda essa situação , essa empresa não fez absolutamente nada !!! Não apareceu no aeroporto para gerenciar a situação , não atendeu a chamados telefônicos , não respondeu a e-mails .Eles se omitiram em todas as questões !!
Simplesmente ignoraram o fato de terem sido contratados para tal viagem , jogando a culpa de tudo na companhia aérea , que obviamente tem sua parcela de culpa mas que foi escolhida por eles . Eu comprei , assim como outros pais compramos um pacote da Experimento e eles escolheram hotéis , destinos , cia aérea etc . Então num momento de crise , eles deveriam ter aparecido e gerenciado essa situação frustrante para todos .
Empresinha fundo de quintal !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:58

Prezada Simone,

Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar