Envio do documento COE.

Boa tarde!

Venho por meio dessa informar minha indignação com o pouco caso que a experimento vem tratando meu caso.
A pouco mais de 2 anos fechei o intercâmbio para Austrália, que devido a pandemia ocorreu o adiamento por algumas vezes, entendi perfeitamente o ocorrido e aceitei todas as vezes em que foi adiado, sem pedir reembolso ou qualquer outra queixa.
Essa ultima vez foi adiado para Junho de 2022, desde o ano passado estou cobrando o documento que é emitido pela escola (COE), para que eu possa dar entrada no visto e sempre ouço que a escola ainda não mandou.
Ou seja estou a meses aguardando o documento, não consigo dar entrada no visto, não consigo me programar para comprar a passagem, e estamos a menos de 2 meses para o intercâmbio, e eu nem sei se vou conseguir realizar por conta desse descaso.
Já entrei em contato com a experimento onde realizei a compra que fica localizada em Santo André -SP, a mesma diz que já passou o caso para os responsáveis e que também não teve resposta.
Já entrei no SAC fiz a reclamação e também não obtive respostas, uma viajem que custa tão caro e um pouco caso imenso com a situação.
Toda semana eu cobro a agencia e sempre ouço que enviou para diretoria e responsáveis meu caso e nunca teve respostas.
Se nem eles que fazem parte da empresa tem resposta quem dirá eu.
As passagens duplicaram o preço não pude comprar varias vezes em que recebi promoções pois nem sei se vai ocorrer.
Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] com esse ocorrido, e espero que tenha uma solução o quanto antes, pois não vou ficar nesse prejuízo, e não posso adiar nem mais 1 dia, ainda mais por erro da agencia.

11/04/2022 às 15:58

Prezado Kauê,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

28/04/2022 às 16:47

Prezado, Kauê,

Conforme mantivemos contato, entregamos a solução.

Se precisar de algo, continuo à disposição!

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?