Reclamação em réplicaEm réplica

Envio do documento COE.

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa tarde!

Venho por meio dessa informar minha indignação com o pouco caso que a experimento vem tratando meu caso.
A pouco mais de 2 anos fechei o intercâmbio para Austrália, que devido a pandemia ocorreu o adiamento por algumas vezes, entendi perfeitamente o ocorrido e aceitei todas as vezes em que foi adiado, sem pedir reembolso ou qualquer outra queixa.
Essa ultima vez foi adiado para Junho de 2022, desde o ano passado estou cobrando o documento que é emitido pela escola (COE), para que eu possa dar entrada no visto e sempre ouço que a escola ainda não mandou.
Ou seja estou a meses aguardando o documento, não consigo dar entrada no visto, não consigo me programar para comprar a passagem, e estamos a menos de 2 meses para o intercâmbio, e eu nem sei se vou conseguir realizar por conta desse descaso.
Já entrei em contato com a experimento onde realizei a compra que fica localizada em Santo André -SP, a mesma diz que já passou o caso para os responsáveis e que também não teve resposta.
Já entrei no SAC fiz a reclamação e também não obtive respostas, uma viajem que custa tão caro e um pouco caso imenso com a situação.
Toda semana eu cobro a agencia e sempre ouço que enviou para diretoria e responsáveis meu caso e nunca teve respostas.
Se nem eles que fazem parte da empresa tem resposta quem dirá eu.
As passagens duplicaram o preço não pude comprar varias vezes em que recebi promoções pois nem sei se vai ocorrer.
Estou me sentindo muito [Editado pelo Reclame Aqui] com esse ocorrido, e espero que tenha uma solução o quanto antes, pois não vou ficar nesse prejuízo, e não posso adiar nem mais 1 dia, ainda mais por erro da agencia.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2022 às 15:58

Prezado Kauê,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Réplica da empresa

28/04/2022 às 16:47

Prezado, Kauê,

Conforme mantivemos contato, entregamos a solução.

Se precisar de algo, continuo à disposição!

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar