Estorno ou vale do valor pago

Em 2019 eu comecei o processo para fazer meu intercâmbio de au pair em 2020, cheguei a ficar online e tive meu match, mas por conta da pandemia não consegui viajar e acabei completando 27 anos (em setembro de 2020), porém como as fronteiras foram fechadas em março, acabei ficando sem opção de viajar logo depois de ter tido meu match. Ao entrar em contato por telefone me foi informado que teria um vale do valor pago na experimento para possíveis novos intercâmbios, enfim.. só agora tenho condições emocionais e psicologicas de lidar com tudo isso, mas não estou conseguindo entrar em contato com a experimento aqui da minha cidade (fortaleza). Gostaria de ter um estorno do valor pago ou alguma compensaçao, tendo em vista que eu não perdi o intercâmbio pq eu quis, mas sim pela pandemia. Pelo contrário, foi um sonho que me faz sofrer bastante até hoje.. E agora estou disposta a procurar o Procon.

18/01/2022 às 15:30

Prezada Beatriz,

Espero que esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

Estamos em contato com as áreas responsáveis e a loja Experimento para te dar um retorno com mais brevidade possível.

Equipe Experimento

25/02/2022 às 05:19

demorou, mas tentaram resolver.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?