experiemento nao devolve os valores ja pagos!!!

Experimento-Intercâmbio Cultural
Porto Alegre - RS
13/05/2021 às 18:49

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

no inicio de 2020 fechei um programa de intercambio de 15 dias para a minha filha em NY.
Com a pandemia o mesmo foi cancelado.
Utilizei o credito pago em reais(embora tivesse pago em dolares um valor muito maior, que eles nao ajustaram) e contratei um intercambio de 6 meses para a Nova Zelandia.
O mesmo foi cancelado e minha filha nao quer mais fazer intercambio, pois esta sendo um sofrimento para ela este planejamento seguido de cancelamento.
Esta empresa propoe me devolver o valor em reais no final do ano que vem. Isto e um desrespeito e uma [Editado pelo Reclame Aqui]gem. NUNCA MAIS QUERO NEGOCIO COM GENTE DESTA LAIA!

14/05/2021 às 09:08

Olá Marcio,

Espero que esteja bem e com saúde.

Lamentamos o ocorrido.

O seu caso está sendo tratado por outro canal e você receberá o retorno.

Obrigada!

Equipe Experimento

14/05/2021 às 11:53

essa empresa nao presta o serviço e nao te devolve o dinheiro e responde dizendo que o caso esta sendo tratado???? para mim e so fazer o TED da devolução do dinheiro, o que eles nao fazem, pois sao uns [Editado pelo Reclame Aqui]

14/05/2021 às 11:55

..você receberá o retorno.

nao quero o retorno, quero o meu dinheiro de volta!!!! P I C A R E T A S!!!

23/05/2021 às 14:23

picareyas nao dao retorno e principalmente nao devolve meu dinheiro. Paguei quase 100 mil em um curso no exterior e nao houve a prestacao do servico. Os [Editado pelo Reclame Aqui] propoem devolver o dinheiro em dezembro de 2022!!
Uma falta de respeito. Nao caiam nessa empresa, pois isso e [Editado pelo Reclame Aqui]gem e desonestidade!!!

20/06/2021 às 19:09

essa empresa experiemnto e uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei um curso para minha filha e foi suspenso e eles NAO DEVOLVEM O DINHEIRO...[Editado pelo Reclame Aqui]GEM!!! CUIDADO

10/07/2021 às 19:02

Esses [Editado pelo Reclame Aqui] tomaram meu dinheiro em um programa de intercambio que comprei para a minha filha e nao prestaram o servico e tambem nao devolvem meu dinheiro.
P I C A R E T A G E M

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?