Reclamação em réplicaEm réplica

Experimento abandona alunos menores de idade

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Em 17 de junho de 2022 mais de 110 adolescentes do colégio Miguel de Cervantes deveriam embarcar para Madrid no voo IB 6824, para uma viagem de 21 dias organizada pela Experimento Turismo !
Nossos filhos ficaram mais de 12 horas esperando no aeroporto e somente após às 22h do dia 17 foram informados que o voo havia sido cancelado e enviados para um hotel em São Paulo. No dia seguinte, 18 de junho , todos os pais aguardaram um comunicado oficial da agência Experimento contratada e para nossa surpresa ninguém se manifestou ou prestou alguma assessoria ! Um grupo de pais teve que ir pessoalmente até a loja da Experimento e vimos que alem de terem telefones fora do gancho, pelo menos naquela unidade, nenhuma atitude estava sendo tomada. Não tinham nem o contato da pessoa que estava tentando resolver com a Iberia, no aeroporto, quando sairia o voo. Eles também nao enviaram ninguém da equipe deles ao aeroporto e ao hotel no dia anterior para dar assistência aos tutores e aos jovens. Tratam de 110 adolescentes, menores de idade !
Desde então estamos tentando alguma atitude da agência para uma solução dos dias perdidos, sem sucesso.
Nossos filhos perderam dois dias de viagem e a agência contratada, até agora, dia 30/06, nada fez ! Inadmissível a postura de uma agência de turismo que se envolve com simplesmente mais de 110 famílias e nenhuma prestação de serviço é feita perante tal fato !

Compartilhe

Resposta da empresa

05/07/2022 às 17:45

Prezado Ricardo,

Lamentamos o ocorrido. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Réplica do consumidor

05/07/2022 às 17:53

Que resposta protocolar mais sem sentido.
Não poderia esperar nada diferente, depois do pouco caso diante da situação vivida no dia 17.
Péssimos.

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar