Reclamação respondidaRespondida

FALTA DE RESPONSABILIDADE

Status da reclamação:
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Venho planejando minha primeira experiência internacional durante um ano e procurei uma instituição solida e com reconhecimento no mercado, porém há um mês da minha viagem fui notificado pelo funcionário que a fronteira de Malta esta fechada, tornando impossível encontrar alternativas viáveis para realizar as devidas alterações, vale ressaltar que essa atitude me transmitiu total falta de empatia e profissionalismo da parte do funcionário, fez com que eu me sentisse totalmente desamparo em relação ao serviço e instituição.

Após tentar encontrar diversas alternativas plausíveis dentro do meu orçamento e agenda notei que no momento será impossível realizar meu sonho dentro das diretrizes que me foram impostas, devido a falta de tempo hábil (lembrando que fui notificado apenas no dia 04/04) não consegui acomodações disponíveis para o "Pano B", tendo isso em mente solicitei o reembolso e me foi informado que além de não conseguir desfrutar do serviço que paguei com muito esforço, ainda serei cobrado por uma taxa (???) de "cancelamento" o qual não depende de mim e o qual não foi por opção e sim por falta dela.

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Resposta da empresa

06/04/2022 às 18:13

Prezado Marcos,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

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