FALTA DE RESPONSABILIDADE

Venho planejando minha primeira experiência internacional durante um ano e procurei uma instituição solida e com reconhecimento no mercado, porém há um mês da minha viagem fui notificado pelo funcionário que a fronteira de Malta esta fechada, tornando impossível encontrar alternativas viáveis para realizar as devidas alterações, vale ressaltar que essa atitude me transmitiu total falta de empatia e profissionalismo da parte do funcionário, fez com que eu me sentisse totalmente desamparo em relação ao serviço e instituição.

Após tentar encontrar diversas alternativas plausíveis dentro do meu orçamento e agenda notei que no momento será impossível realizar meu sonho dentro das diretrizes que me foram impostas, devido a falta de tempo hábil (lembrando que fui notificado apenas no dia 04/04) não consegui acomodações disponíveis para o "Pano B", tendo isso em mente solicitei o reembolso e me foi informado que além de não conseguir desfrutar do serviço que paguei com muito esforço, ainda serei cobrado por uma taxa (???) de "cancelamento" o qual não depende de mim e o qual não foi por opção e sim por falta dela.

06/04/2022 às 18:13

Prezado Marcos,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava.

Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?