Reclamação em réplicaEm réplica

Falta de resposta sobre a minha carta de admissão

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Boa noite, estou planejando meu intercâmbio a algum tempo, paguei TODOS os valores necessários a vista. fiz a minha prova da faculdade e também me matriculei em um curso de inglês antes do meu início das aulas da faculdade. Porém, a penas a carta do curso de inglês foi entregue e está faltando a da faculdade e a Experimento nunca sabe me dizer absolutamente nada sobre, a penas que é uma demora normal ou poem a culpa na universidade. O que eu quero é um suporte mais profundo no meu caso, pois preciso desses documentos para a entrada no meu visto, minhas aulas estão marcadas para agosto deste ano e nada da carta, estou a dois meses de espera. Isso é uma completa negligência com o cliente. Como dito antes, Paguei tudo antecipado. Um dinheiro que custei muito para conseguir, todos sabem como está a situação hj em dia, tudo está caro e vem com muita dificuldade, um serviço destes com o preço que é, não deveria ter este tipo de negligência. Quero ir ESTE ANO pois me planejei para ESTE ANO. Se eu tiver que adiar a viagem por um erro destes, me sentirei [Editado pelo Reclame Aqui], e irei tomar todas as medidas cabíveis. Aguardo resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2022 às 15:40

Prezado Matheus,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Atenciosamente,

Equipe Experimento

Réplica da empresa

09/05/2022 às 18:01

Prezado, Matheus!

Ficamos felizes em poder entregar a solução para você.

Ficamos à disposição para o que você precisar.

Abraços,

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?

Reclamar