Falta de resposta sobre a minha carta de admissão

Boa noite, estou planejando meu intercâmbio a algum tempo, paguei TODOS os valores necessários a vista. fiz a minha prova da faculdade e também me matriculei em um curso de inglês antes do meu início das aulas da faculdade. Porém, a penas a carta do curso de inglês foi entregue e está faltando a da faculdade e a Experimento nunca sabe me dizer absolutamente nada sobre, a penas que é uma demora normal ou poem a culpa na universidade. O que eu quero é um suporte mais profundo no meu caso, pois preciso desses documentos para a entrada no meu visto, minhas aulas estão marcadas para agosto deste ano e nada da carta, estou a dois meses de espera. Isso é uma completa negligência com o cliente. Como dito antes, Paguei tudo antecipado. Um dinheiro que custei muito para conseguir, todos sabem como está a situação hj em dia, tudo está caro e vem com muita dificuldade, um serviço destes com o preço que é, não deveria ter este tipo de negligência. Quero ir ESTE ANO pois me planejei para ESTE ANO. Se eu tiver que adiar a viagem por um erro destes, me sentirei [Editado pelo Reclame Aqui], e irei tomar todas as medidas cabíveis. Aguardo resposta.

03/05/2022 às 15:40

Prezado Matheus,

Lamentamos saber que algo não saiu como você esperava. Entraremos em contato imediato com as áreas responsáveis e, em seguida, manteremos contato diretamente com você.

Equipe Experimento

09/05/2022 às 18:01

Prezado, Matheus!

Ficamos felizes em poder entregar a solução para você.

Ficamos à disposição para o que você precisar.

Abraços,

Equipe Experimento

Está com problemas com Experimento-Intercâmbio Cultural?